“Fazer com que nosso dinheiro se materialize em amor de Deus, em forma de abraço, de cuidado, e de provisão para qualquer que seja a necessidade.”

Victor Azevedo
Pastor da Comunidade Por Amor

GENEROSIDADE

Generosidade não está relacionada apenas ao dinheiro, mas a contribuição financeira é uma das formas de sermos generosos.

“Generosidade como privilégio, não como obrigatoriedade”

Não somos obrigados à nada, mas por meio da generosidade possuímos o privilégio de participarmos com Deus daquilo que Ele está fazendo no mundo!

“Deus não se compra, Deus é graça”

Deus não pode ser comprado com dinheiro, obras ou sacrifícios. Para nós, a contribuição financeira nunca será um meio de conquistarmos o favor de Deus, porque cremos que já o recebemos de graça.

“Deus não pede R$100, para te dar R$1000˜

Não, você não será recompensado por Deus pela sua generosidade. Cremos na generosidade alegre, que dá sem esperar nada em troca, pois nisto consiste o verdadeiro amor!

“Transformando dinheiro em algo maior que o dinheiro”

Você não precisa ser generoso apenas na Igreja, a Igreja é somente mais um meio para praticarmos o privilégio da generosidade. E nós, assumimos o compromisso de fazer com que todo recurso financeiro que chegar em nossas mãos seja transformado em amor de Deus!

Quer fazer parte disso conosco?

Participe com Deus daquilo que Ele está fazendo no mundo por meio dos seus recursos financeiros.

Dados Bancários

PIX: